quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Como sao as coisas na nossa vida ne.. kkk

hj meu dia foi consideravelmente bom... 2 aulas de quimica q eu amo.. biologia.. geofrafia.. ingles.. etc
eu tava voltando da escola pra casa com um amigo, e nos despedimos e cada um seguiu o proprio caminho ne..
kkkk
passados uns 10m dali.. ele ja longe.. eu capoto com a bike num cruzamento e caio bem na frente de um carro (nao.. nao to morto e ele nao passou por cima de mim kkk) mas meu tombo foi TAO engraçado.. TAO ENGRAÇADO.. eu parando pra pensar aki ne..
eu tava devagar.. andando numa boa.. de repente.. assim.. DO NADA.. o guidao da bke da um 180 e eu caio virando um mortal por cima da bike.. caindo em cima dela, machucando joelho mao e cotovelo.. quebra o pedal  direito da bike e ainda o freio praticamente deu um nó pelo estado q fikou kkkkkkkkkkkkk
.. mas antes disso
eu kero falar uma coisinha.. na minha vida INTEIRA.. sempre ajudei pessoas assim na rua qndo precisavam..
qndo a corrente da bike deles caia.. qndo ELES caiam..
enfim.. ajudei mto..
agora..
o infeliz aki.. teve a sorte de cair.. inda na frente de um carro.. num cruzamento.. ferrei minha bike.. ferrei meu corpo.. passaram umas 10.. isso.. DEZ pessoas.. a pe.. de bike.. e o sujeito do carro...

e NINGUEM

NINGUEEEEEEEEEMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM perguntou se estava tudo bem.. esses bando de noobs.. afff
q sacooooo..kkkkkkkkkkkkkkkkkk

eu q encontre eles no Gunz...hunf.. desaforo.. resumindo..

vou continuar fazendo minha conduta de bom samaritano.. mas tomara q todos q passaram caiam de um precipicio com a bike em cima de um formigueiro com formigas q ainda nao se conhecer q 1 picada faz doerrrrrrrrr pra carambaaaaaaaaaaa.. e doi pra vida inteira..e depois q eles levantarem vao olhar um alvo na montanha e meter com tudo a cabeça.. e depois de pintar de vermelho a montanha inteira assim.. eles sera teleportados pra Jupter no meio daquela tempedade 3x maior q a Terra...





























































































brincadeirinha.. kkkkkk


PaNDaA

Nenhum comentário:

Postar um comentário