sexta-feira, 5 de agosto de 2011

O q eu sou e o q sou na escola

eu paro as vezes pra refletir como as pessoas se comportam.. e o q eu reparei eh q qm esta ao lado dela influencia mto (as vezes nem propositalmente) como ela age..
a sociedade impoe regras... essas regras mtas das vezes nao sao impostas por vontade.. o q acontece eh
essas regras foram impostas por algum imbecil no passado e outros mais imbecis a seguem...

mas essa explicaçao eh mto vaga.. nao fika claro realmente o q acontece...

hj em nossa sociedade... no geral.. ha falta de carater e hombridade...
e o q eh diferente eh chacota.. eu posso dar um ex...

aquela famosa banda restart..
nao.. eu nao gosto da msk deles, nao curto  estilo deles se vestirem.. e brinco com essas duas coisas
mas pq, pra falar a vdd.. virou MODA caçoar do restart, justin bieber e afins.. mas o q HÁ de TAO diferente neles para virar uma chacota nacional, e no caso do bieber, mundial?


vejamos.. a banda adotou um estilo de msk q passa por um grande embate hj em dia...
eu nao estou por dentro do assunto.. mas parece q tem um papo ai de q nao existe mais emos..
enfim.. pra mim tudo eh emo e pronto acabou e eh assim q eu vou chama-los, sem qlqr tipo de
preconceito e afins.. eh por pura ignorancia mesmo, por nao saber o nome.. mas enfim.. prossigamos com o
assunto..
o q acontece eh q uma MULTIDAO no Brasil parace q eh geneticamente pre-disposto a pagar pau
pra musicos... e, no caso.. fãs de restart os idolatram.. mas o ponto eh q eu kero chegar
eh o seguinte..

o q se encontra la letra das msks do restart diferente da de uma outra banda qlqr ?
bom.. na deles... digamos... naquela msk mais famosinha deles q eu nem conheço nem.. tampouco sei o nome.. mas enfim.. algo assim.. me perdoem se algo estiver errado, como disse, nao sou fã dlees.. na vdd nem escuto.. kk

"e eu vou te esperar, pra onde ker q eu va..."blablablablabla

fala de? amor.. de complicidade...fidelidade.. blablabla. enfim..

nao kerendo comparar.. mas ja comparando...o q fala em boa parte das msks do zezé e o luciano la?

"eh o amorrrrrrr" blablabalbala etc e tal..



agora vc vem me falar: ahh mas nem comparaaaaaa uma dupla de sucesso blablabla com restart...
ó  o nivel de diferença.blablabla...

mas pra mim.. eh a mesma coisa... vc ouvir amor na msk de uma banda de mulekes do q na de
dois homens ja com a vida feita..

agora... se vc parar pra pensar... e Linkin Park?
eh uma banda q eu gosto mto..

mas se vc prestar atençao.. praticamente todas as msks deles falam sobre relacionamentos.. q dao ou nao certo..

e roberto carlos?
e tantos outros cantores ai??


a questao eh q o brasileiro nao sabe respeitar gostos e valores.. o q esta sendo julgado nessa banda
restart nao sao suas msks, seu estilo de tocar, enfim.. e sim.. o ponto forte sao suas açoes e roupas..

ninguem se importa com o q aqueles mulekes sao fora de palco..o q enxergam sao suas roupas feias (minha opiniao)
e suas linguinhas espremidas nos dentes pra fazer graça..


EU {EU[EU(EU)EU]EU} particularmente nao gosto da banda.. e cofesso q ja zuei qm gostava. mas tudo na maior brincadeira..

mas eh mto chato.. qndo uma ou outra pessoa deixam da brincadeira.. e passam a invadir o seu espaço..


onde kero chegar eh q..eu tenho percebido coisas desagradaveis em minha volta..na sociedade q esta ao meu derredor...na minha convivencia diaria...
pode-se citar dentre elas ate a falta de respeito, a hombridade em ser sincero sobretudo o sarrinho...

penso eu... q.. ja eh errado julgar... qnto mais.. ate agindo igualmente...


só nao eh mais feio do q falar pelas costas


reflitam =]

PaNDaA

2 comentários:

  1. Eu sou suaaaaaaaaaaaa fã número 1 !!!!!!!!!!!!!!!!

    Vc é o caraa!! Disse tudo!

    Me dá um autógrafo? ;P

    Bjoooooooo

    ResponderExcluir