terça-feira, 2 de agosto de 2011

Aeew novidade!

eu sou um jogador nato de RPG... jogo tudo qnto eh tipo de jogo de RPG.. nao mais no videogame pq vendi meu xbox360 kkk masss.. continuo jogando no pc..

como sou fã de naruto, e amooo um jogo de estrategia..
entao.. cacei jogos...

[url]www.naruto-arena.com[/url]

esse jogo eu ja jogo com meu irmao e primo de longa data.. mas como eu tinha me dedicado a abrir
characters (personagens) na acc dele... a minha mesmo fikou pra traz.. pra falar a vdd.. . essa eh a minha 3ª conta. nao sei pq.. me caiu na graça de fazer outras contas :S
enfim.. la meu nick eh ShaDGamE (na vdd esse nick nao fui eu q inventei.. ha mtoooooo tempo atraz.. num jogo chamado the duel, da lvl up - q diga-se de passagem, por esse jogo estar lotado de hackers esta falindo e vai fechar agora esse mes se nao me engano.. inda bem q nao comprei cash la kkkkk - eu copiei de um cara kkk pq achei dahora.. ams enfim)

esse jogo eh mto maneiro.. ate pq sao mtas missoes q vc tem q fazer num jogo rpg onde vc monta equipes de 3  chars pra batalhar..

ja tem uns bons anos q eu jogo isso mas sempre paro.. e volto.. paro.. e volto.. enfim.. agora voltei denovo.. ja ja eu paro denovo kkk

mas o jogo de naruto q eu tenh ojogado mesmo agora.. eh um chamado nP narutoPLAYERS

http://server05.narutoplayers.com/?p=cad&amigo=thesecret 



copiem e colem esse link no  navegador e criem uma conta qm se interessar =]


eh um outro tipo de RPG.. .menos estrategia.. mas mesmo assim requer um raciocinio logico para evoluir bem..




mas o TOP.. destes todos.. em RPG.. eh um chamado Ikariam..


procurem saber mais do jogo =]


PaNDaA











Nenhum comentário:

Postar um comentário